Vila é derrotado pelo Náutico por 2 a 0

Postado em: 26/04/2014 às 18:42

Jogando na Arena Pernambuco, o Vila Nova até que começou bem a partida diante do Náutico, neste sábado (26/4). Porém, acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 0. Rodrigo Careca marcou os gols do adversário.

Com o resultado, o Tigrão é o 18º colocado, com um ponto. Os próximos dois compromissos do colorado na Série B serão no estádio Serra Dourada. No sábado (3/5), às 21h, recebe o Avaí. Depois, o adversário será o Icasa na sexta-feira (9), às 19h30.

A delegação retorna a Goiânia no domingo. A reapresentação está marcada para segunda-feira, no Oba, quando o técnico Sidney Moraes começa a preparar a equipe para os confrontos em casa.

FICHA TÉCNICA

NÁUTICO: Alessandro; Jackson, Leonardo Luiz, Flávio e Raí; Dê, Elicarlos (Vinicius), Yuri e Zé Mário (Paulo Júnior); Marinho (Leleu) e Rodrigo Careca. Técnico: Lisca

VILA NOVA: Cleber Alves; Ângelo (Gustavo), Álvaro, Gabriel e Christiano; Gilmak, Radamés (Nenê Bonilha), Léo Rodrigues e Almir; Marcelo Toscano e Rafael Oliveira (Thiago Furlan). Técnico: Sidney Moraes

Local: Arena Pernambuco. Data: 26 de abril, sábado. Horário: 16h20. Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva. Assistentes: Ailton Farias da Silva e Daniel Vidal Pimental. Cartões amarelos: Radamés e Ângelo (Vila Nova). Gol: Rodrigo Careca (34' do 1º tempo e 30' do 2º tempo). Público pagante: 3.075.