Vila Nova é derrotado pelo Jaraguá

Postado em: 25/01/2020 às 19:47

Vila Nova é derrotado pelo Jaraguá
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

O Vila Nova perdeu para o Jaraguá na 2ª rodada do 1º turno do Campeonato Goiano 2020. A partida foi disputada no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, na tarde deste sábado (25). Ariel fez o gol dos visitantes - placar final, 1 a 0 para o Jaraguá.

No jogo, o Tigre foi para cima antes da chuva começar a apertar de vez. Duas oportunidades foram perdidas pelo Vila no início do confronto em bolas que passaram perto do gol de André Luís. Mas foram os visitantes que abriram o marcador aos 15 minutos. Ariel recebeu passe por trás da marcação de Lucas Silva, na esquerda, e tocou na saída de Fabrício para anotar o único tento do confronto.

Após as entradas de Crystian, Kauê e Dimba, o colorado foi para cima no segundo tempo. As melhores chances foram pelos pés e cabeças de Dimba e Nando, os centroavantes do Vila Nova na partida. No final, após dividida de Dimba, Nando estava pronto para marcar o seu gol, mas a zaga do Jaraguá tirou praticamente sobre a linha.

O Vila Nova volta a campo na próxima quinta-feira (30), contra o Grêmio Anápolis, novamente no Estádio OBA. O embate ocorre às 20h30 e o Tigre vai em busca da primeira vitória no Goianão.

Ficha técnica
Vila Nova 0x1 Jaraguá
Dia: 25/01
Horário: 16h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), Goiânia 

Vila Nova: Fabrício; Francesco (Dimba), Danrlei, Brunão e Marquinhos; Pedro Bambu, Pablo (Kauê) e Celsinho (Crystian); Lucas Silva, Nando e Gilsinho.
Técnico: Ariel Mamede

Jaraguá: André Luís; André Dal, Ramón, Robinho e Zé Mário (Laussen); Bessa, Derli, Dudu e Leomir (Wellington); Igor e Ariel (Marcos Paulo).
Técnico: Lucas Oliveira

Gol: Ariel (15' do 1º tempo) (Jaraguá)

Texto: Matheus Alves, da Assessoria VNFC.