Vila Nova empata com Goiás no primeiro clássico do ano

Postado em: 02/02/2020 às 19:03 - Modificado em 02/02/2020 às 20:20

Vila Nova empata com Goiás no primeiro clássico do ano
(Foto: Matheus Alves/ Vila Nova F.C.)
O Vila Nova foi até o Estádio Hailé Pinheiro enfrentar o Goiás e empatou em 1x1 com o rival. Talles abriu o placar para o Tigrão aos 40 do primeiro tempo e Adalberto, contra, deixou tudo igual aos 8 minutos da segunda etapa.
 
O jogo começou com bastante mobilidade e certo domínio do Vila Nova, principalmente pelas laterais, com Lucas Silva e Pedro Bambu. A jogada do gol saiu dos pés da defesa quando, em contra ataque, Bambu foi acionado na ponta direita, cruzou rasteiro na área, Nando escorou e Talles completou para dentro das redes abrindo o placar na Serrinha.
 
No segundo tempo, Rafael Moura foi expulso logo nos minutos iniciais após entrada dura em Liel. Aos 8 minutos, Jeferson chutou, a bola bateu na trave, bateu na perna do zagueiro Adalberto e empatou para o time da casa. Os minutos que sucederam foram mais mornos, sem tantas chances dos dois lados, exceto um outro chute de Talles, que parou no goleiro Tadeu.
 
O Vila Nova agora começará a preparação para enfrentar o Goiânia, no próximo domingo, dia 9, às 16h, no Estádio Olímpico. Com o empate, o Colorado está com 5 pontos na tabela.
 
Ficha técnica
Goiás 1x1 Vila Nova
Dia: 02/02
Horário: 16h
Local: Estádio Hailé Pinheiro
Gol: Talles (40’1T), Adalberto (8’1T)
Cartão vermelho: Rafael Moura
Goiás: Tadeu; Vidal, Lucão, Fábio Sanches e Jeferson; Gilberto (Daniel Bessa), Leo Sena e Thalles; Henrique Almeida (Rafael Moura), Lucão do Break e Keko (Kaio)
Técnico: Ney Franco
 
Vila Nova: Fabrício; Danrlei (Matheus Criciúma), Brunão, Adalberto e Marquinhos; Liel (Francesco), Pedro Bambu e Gilsinho; Lucas Silva, Talles e Nando (Dimba)
Técnico: Ariel Mamede
 
Núbia Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC