Vila Nova apresenta Gustavo Nabinger como novo técnico do Sub-20

Postado em: 05/02/2020 às 16:39 - Modificado em 05/02/2020 às 17:02

Vila Nova apresenta Gustavo Nabinger como novo técnico do Sub-20
(Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova F.C.)
O Vila Nova apresentou oficialmente na tarde desta quarta-feira, 05, Gustavo Nabinger como novo técnico da equipe Sub-20. Natural de Porto Alegre, o treinador faz parte da reformulação completa na qual as categorias de base do clube estão passando.
 
Nabinger tem 36 anos e estava no Figueirense, no comando técnico das equipes Sub-15 e Sub-18. Enquanto treinador, além do time catarinense, o gaúcho tem passagens por Grêmio Novorizontino, Ponte Preta, Guarani, Laguna e Vitória de Santo Antão. Enquanto jogador, atuou em equipes de São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte.
 
"O grande objetivo das categorias de base é servir o profissional. Precisamos fazer um trabalho a médio e longo prazo para o técnico do profissional olhar para a base e encontrar jogadores. Estou aqui para servir ao profissional, da maneira que o Ariel achar pertinente", ressaltou Nabinger, sobre os principais objetivos da categoria de base.
 
A equipe Sub-20 iniciou os treinamentos visando preparação para o início das competições estaduais nesta semana. As datas serão definidas em congresso técnico da Federação Goiana de Futebol no próximo dia 13.
 
Núbia Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC