Vila Nova é derrotado pelo Goiânia

Postado em: 09/02/2020 às 19:38

Vila Nova é derrotado pelo Goiânia
(Foto: Matheus Alves/ Vila Nova F.C.)
O Vila Nova foi até o Estádio Olímpico na tarde deste domingo, 9, enfrentar o Goiânia e saiu derrotado pelo placar de 2x1. Adalberto abriu o marcador para o Tigre no final do primeiro tempo e Du Gaia e Vinícius fizeram os dois gols da equipe mandante na segunda etapa.
 
As primeiras chances reais de gol foram do Goiânia, somente aos 25 minutos de jogo. Na primeira, o goleiro Fabrício defendeu e repôs a bola. Na segunda, o arqueiro espalmou para lateral. Aos 27, a resposta do Vila Nova. Marquinhos cruzou rasteiro na linha de fundo e por pouco Talles não completa para dentro das redes. Aos 35, Anthony cobrou falta por cima da barreira e mais uma vez Fabrício tirou, dessa vez para escanteio. Aos 37, Lucas Silva recebeu na esquerda, cortou para dentro e chutou. A bola desviou na zaga do Goiânia e o goleiro Matheus Santillo pegou. Nos acréscimos, após cobrança de falta de Gilsinho, a bola sobrou com Adalberto na pequena área, que chutou e abriu o placar para o Tigrão.
 
O segundo tempo começou e o Goiânia foi em busca do empate e aos 11 minutos Du Gaia acertou uma batida forte de fora da área, chute cruzado, sem chance de defesa para Fabrício. Ariel Mamede trocou Gilsinho por Celsinho e o Vila Nova teve boas chances de chegar ao gol, com diversos escanteios. Mas a virada chegou aos 28 minutos, com gol de Vinícius. O Tigre tentou buscar o resultado, mas a partida acabou em 2x1 para o time mandante.
 
O Vila Nova está na sétima colocação do Goianão, com 5 pontos. A equipe se prepara agora para enfrentar o Galvez, nesta quarta-feira, 12, às 21h30, pela Copa do Brasil. A partida será na Arena do Acre. No Goianão, o Tigre volta a campo no dia 17, segunda-feira, às 20h30, diante do Crac de Catalão, no Onésio Brasileiro Alvarenga.
 
Ficha técnica
Goiânia 2x1 Vila Nova
Día: 09/02
Horário: 16h
Local: Estádio Olímpico
Árbitros: Wilton Sampaio, Bruno Pires, Paulo César Almeida e Rubens Paulo
Gols: Adalberto (45’1T), Du Gaia (11’2T), Vinícius (28’2T)
 
Goiânia: Matheus Santillo; Fabrício, Brizon, Dedé, Cristiano e Romário; Anthony, Vinícius (Crispim) e Miguel; Jackson e Du Gaia
 
Técnico: Alexandre Finazzi
 
Vila Nova: Fabrício; Cristyan (Dimba), Brunão, Adalberto e Marquinhos; Liel, Pedro Bambu e Gilsinho (Celsinho); Lucas Silva, Talles (Matheus Criciúma) e Nando
 
Técnico: Ariel Mamede