Vila Nova Sub-20 goleia Anicuns por 10 a 0 em jogo-treino

Postado em: 15/02/2020 às 13:59

Vila Nova Sub-20 goleia Anicuns por 10 a 0 em jogo-treino
(Foto: Matheus Alves / Vila Nova F.C.)

A equipe sub-20 do Vila Nova realizou jogo-treino, na manhã deste sábado (15), no CT do Tigrão. O confronto foi diante da equipe de Anicuns da mesma categoria. E o colorado saiu da partida com uma vitória elástica - 10 a 0. Jair (2), Henrique (2), Lucas Roberto (2), Gustavinho, Vitinho, Maxsuel e Edvaldo foram os autores dos gols.

"Foi um primeiro teste interessante. A gente conseguiu colocar em prática alguns aspectos que foram treinados nas duas primeiras semanas de trabalho. É um começo ainda, o processo é longo, há muitas coisas que precisam ser corrigidas e evoluídas. O placar sempre é importante, a agressividade. Mas o que mais me chama atenção no início de trabalho é a atitude dos atletas e a evolução da equipe dentro do que foi trabalhado", avaliou o treinador Gustavo Nabinger sobre a goleada.

Este foi o primeiro teste da equipe comandada pelo técnico Gustavo Nabinger para o Campeonato Goiano sub-20, que se inicia no dia 14 de março. No próximo sábado (22), o Tigre terá novo jogo-treino para disputar, desta vez diante do G2 da equipe profissional, também no CT.

Texto: Matheus Alves, da Assessoria VNFC.