Vila Nova bate Crac e emenda segunda vitória consecutiva no ano

Postado em: 17/02/2020 às 22:55 - Modificado em 18/02/2020 às 13:41

Vila Nova bate Crac e emenda segunda vitória consecutiva no ano
(Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova F.C.)
 
O Vila Nova venceu o Crac de Catalão na noite desta segunda-feira, 17, por 1x0, no Estádio Onésio Brasileiro. O gol foi feito pelo atacante Lucas Silva, aos 34 minutos da primeira etapa, em partida válida pela 5ª rodada do Goianão.
 
O primeiro tempo começou melhor para o Vila Nova, que criou várias jogadas, principalmente com Lucas asilva, Dimba e Crystian. Aos 34 minutos, após cobrança de escanteio de Crystian pelo lado direito, a zaga afastou mal e na sobra, de fora da área, Lucas Silva chutou de primeira, sem deixar a bola cair, abrindo o marcador para o Vila e conseguindo seu primeiro gol no campeonato.
 
A segunda etapa começou melhor para o Crac, que colocou volume de jogo. O Vila Nova conseguiu chegar ao ataque depois de passados 20 minutos. Lucas Silva e Dombaz a dupla de ataque da noite, saíram aplaudidos pela torcida. O jogo terminou truncado, com bastante faltas cometidas pelas duas equipes e com o placar obtido no primeiro tempo, 1x0 Vila.
 
O Vila Nova agora chega a 8 pontos na tabela, ocupando a quinta colocação. A próxima partida será contra o Grêmio Anápolis, dia 21, sexta-feira, às 20h40, no Estádio Jonas Duarte. Na próxima semana, dia 27, o Colorado pega a Ponte Preta pela segunda fase da Copa do Brasil.
Ficha técnica
Vila Nova 1x0 Crac
Día: 17/02
Horário: 20h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
Arbitragem: Jean Carlos Narciso, Leone Carvalho e Adriano Mendes
Gols: Lucas Silva (34’ 1T)
 
Vila Nova: Fabrício; Crystian, Adalberto, Danrlei, Liel e Mário Henrique; Lucas Jacaré (Francesco), Pedro Bambu e Talles; Lucas Silva (Celsinho) e Silva
Técnico: Ariel Mamede
 
Crac: Bruno Fuso; Evandro, Renato, Willian e Maninho; Gilberto (Jussimar), Medina, Andrézinho e Paulinho Santos; Júnior Batata e Peixoto
Técnico: Carlos Rabello