Bolívar é apresentado como novo técnico do Vila Nova

Postado em: 24/02/2020 às 10:02

Bolívar é apresentado como novo técnico do Vila Nova
(Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova F.C.)
O Vila Nova apresentou na manhã desta segunda-feira, 24, o técnico Bolívar como novo comandante do clube. O treinador chega após o desligamento do técnico Ariel Mamede, ocorrido no último sábado, 22.
 
Bolívar tem 39 anos, é natural de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, e foi multicampeão pelo Internacional enquanto jogador de futebol, na posição de zagueiro. Enquanto técnico, começou a carreira em 2018, após dois anos de estudos, e tem passagens por Novo Hamburgo, Brasil de Pelotas, entre outros.
 
Em coletiva de imprensa, o treinador falou sobre as expectativas para o trabalho e sobre a confiança depositada nele para assumir o comando do time. Junto a ele, chegam também o auxiliar técnico Patrício Boques, o preparador fisico Leonardo Bassotto e o analista de desempenho Jeferson Ramos.
 
“Fico muito feliz pela confiança que o presidente Hugo e a comissão vêm depositando na gente. Nossa obrigação é retribuir dentro de campo, mostrando nosso trabalho e fazendo nosso melhor para colocar o Vila Nova sempre no posto maior das competições. Mesmo tendo pouco tempo de trabalho até o dia do jogo da Ponte Preta, estamos muito tranquilos e seguros por tudo o que viemos acompanhando. A comissão técnica permanente vai ser muito importante nesse momento”, destacou Bolívar.
 
O técnico já comanda treino nesta segunda, com trabalho de academia pela manhã e no campo pela tarde. O primeiro desafio dos recém chegados é passar pela Ponte Preta, na segunda fase da Copa do Brasil. A partida será realizada no dia 27, quinta-feira, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli. No domingo seguinte, 1º, o Vila recebe o Goiás, no Onésio Brasileiro Alvarenga, pelo Campeonato Goiano.
 
Núbia Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC