Vila Nova finaliza preparação para enfrentar a Ponte Preta

Postado em: 26/02/2020 às 10:06

Vila Nova finaliza preparação para enfrentar a Ponte Preta
(Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova F.C.)
O Vila Nova finalizou a preparação para enfrentar a Ponte Preta na manhã desta quarta-feira, 26. Em treino realizado no Onésio Brasileiro Alvarenga, o técnico Bolívar fez os últimos ajustes no time antes da partida, que será realizada na noite desta quinta-feira, 27, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, válida pela segunda fase da Copa do Brasil.
 
A partida marcará a estreia do treinador gaúcho no comando do Tigrão. Ele foi apresentado na segunda-feira, 24, juntamente com o auxiliar técnico Patrício Boques, o preparador físico Leonardo Bassotto e o analista de desempenho Jeferson Ramos. Por último, Bolívar estava no Brasil de Pelotas, onde disputou a Série B de 2019.
 
Diante da Ponte Preta, o Vila Nova precisa de uma vitória simples para voltar para casa com a classificação em mãos. Não há critério de vantagem na atual formatação da Copa do Brasil. Em caso de empate no tempo regulamentar, a vaga para a terceira fase será decidida nos pênaltis. A passagem para a próxima etapa do torneio vale R$1,5 milhões de reais.
 
Núbia Alves, Assessoria de Imprensa VNFC