Sub-20 do Vila Nova estreia com vitória no Campeonato Goiano

Postado em: 13/03/2020 às 19:25

Sub-20 do Vila Nova estreia com vitória no Campeonato Goiano
(Foto: Josimar Marques / Vila Nova F.C.)

O Vila Nova estreou pelo Campeonato Goiano Sub-20 na chuvosa tarde desta sexta-feira (13). A partida foi diante do Goiânia, fora de casa, na Vila Olímpica. E o Tigre saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0, com gol de Paulinho, na reta final do segundo tempo.

O único tento do confronto foi marcado aos 43 minutos do segundo tempo. Em contra-ataque, Belusci foi acionado na intermediária e achou passe preciso para Paulinho Negueba, que invadiu a área. O camisa 20 só teve o trabalho de tirar do goleiro para decretar a vitória colorada.

Instantes depois, foi a vez de Rui dar passe em infiltração de Henrique, que escorou para as redes. Porém, este último não valeu pois o atacante estava em posição de impedimento. Desta forma, o embate terminou mesmo em 1 a 0 e o sub-20 do Vila somou três pontos no primeiro compromisso oficial pós-Copa São Paulo.

O time que o técnico Gustavo Nabinger mandou a campo foi: Heitor; Ruan, Octávio, Tibúrcio e Chico; Samuel, Marquinhos, Gustavinho e Rui; Henrique e Jair.

A próxima data de jogo do Vila Nova pelo Goianão Sub-20 é sábado (21). Será a estreia em casa, no CT do Tigrão, diante da Evangélica às 15h30.

Texto: Matheus Alves, da Assessoria VNFC.