Vila Nova agradece sensibilização de autoridades para liberação dos treinos

Postado em: 28/05/2020 às 19:18

Vila Nova agradece sensibilização de autoridades para liberação dos treinos
(Foto: Secom/ Prefeitura de Goiânia)
Na manhã desta quinta-feira, 28, a Prefeitura de Goiânia oficializou a liberação para o retorno aos treinos de futebol, atendendo aos pedidos da diretoria do Vila Nova e vários outros clubes da capital.
 
Desde o início da semana, o vice-presidente institucional do Tigre e deputado estadual, Vinícius Cirqueira, e o diretor de Comunicação-Social e vereador, Romário Policarpo, empenharam esforços junto às autoridades estaduais e municipais, com reuniões e encontros virtuais, a fim de que, como outras áreas da economia autorizadas à reabertura, os treinamentos das equipes de futebol também fossem liberados.
 
Diante da autorização dada, agora, o Vila Nova reunirá dirigentes e comissão técnica a fim de deliberar sobre o melhor dia para o retorno do elenco colorado, visto que muito atletas estão passando a quarentena em outros estados. Os protocolos de segurança para a volta gradual dos treinos seguirão à risca o que determina às autoridades sanitárias e de saúde, para que não haja contaminação pela Covid-19.
 
Por isso, o Vila Nova agradece a sensibilização do prefeito Iris Rezende e governador Ronaldo Caiado, que entenderam a situação dos clubes de futebol e atenderam às demandas das equipes.