24 de junho, o dia de João Carneiro, o maior da história

Postado em: 24/06/2020 às 19:58 - Modificado em 24/06/2020 às 20:16

24 de junho, o dia de João Carneiro, o maior da história
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

O dia 24 de junho é mais que especial para todo apaixonado pelo Vila Nova. Afinal, é o aniversário de 85 anos do, considerado por muitos, o maior dirigente da história do clube. João Carneiro comemora mais um ano de vida tendo dedicado a maior parte do seu tempo para o colorado.

Nesta tarde, o presidente Hugo Jorge Bravo e o diretor de marketing Murilo Reis fizeram uma visita surpresa e especial para o ex-presidente do clube nos títulos de 1978 e 1979 do Campeonato Goiano. Acamado com sequelas de infarto e AVC, João Carneiro recebeu uma camiseta da marca V43 com seu nome estampado e se emocionou com a homenagem.

Importante em outras conquistas, como no acesso à Série B de 2008 como dirigente, o comendador, como é conhecido por sempre ter defendido o Tigre a todo custo, tem uma relação de dependência e de grandeza com a instituição. A vida de João Carneiro não seria a mesma sem a paixão pelo Vila Nova. Por outro lado, o Vila Nova Futebol Clube jamais teria sua grandeza e marca de time popular sem ter tido este honrado homem como um símbolo da Nação Colorada.

Obrigado, João Carneiro!
#TIMEDoPOVO

Por Matheus Alves.

Vídeo da visita