Vila Nova perde para Atlético por 3x0

Postado em: 25/07/2020 às 17:19

Vila Nova perde para Atlético por 3x0
(Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova F.C.)
O Vila Nova entrou em campo na tarde deste sábado, 25, para mais um jogo-treino de preparação visando a Série C do Brasileirão. Desta vez, foi até o CT Urias Magalhães e perdeu para o Atlético Goianiense pelo placar de 3x0, os gols foram de Matheuzinho e Junior Brandão, duas vezes.
 
A partida teve caráter de treinamento e contou com dois tempos de 60 minutos. O Atlético abriu o placar aos 30 minutos da primeira etapa, com Matheuzinho de cabeça. Júnior Brandão ampliou no início da segunda etapa e aos 45 minutos. Diferentemente do jogo-treino contra o Real-DF, o técnico Bolívar optou por entrar com um time único e ir trocando as peças ao longo da partida. Todo o banco de reservas foi testado.
 
O próximo teste do Tigre antes do início do campeonato nacional será contra o Brasiliense, no dia 31/07, sexta-feira, no Distrito Federal. O Vila Nova estreia na Série C no dia 8 de agosto, contra o Manaus, na Arena da Amazônia, às 19h.
 
Ficha técnica
Atlético Goianiense 3x0 Vila Nova
Día: 25/07
Horário: 15h
Local: CT Urias Magalhães
 
Gols: Matheuzinho (30’1T), Júnior Brandão (1’2T) (45’2T)
 
Atlético: Jean (Koslinski); Dudu (Matheus Vargas), Eder (Reginaldo), Gilvan (João Victor) e Nicolas (Moacir); Edson (Willian Maranhão), Marlon Freitas (Luan) e Matheus Frizzo (Oliveira); Ferrareis (Everton Felipe), Matheuzinho (Júnior Brandão) e Renato Kayzer (Vitor Leque)
Técnico: Vagner Mancini
 
Vila Nova: Fabrício (Clériston); Jonh Lennon (Ramón Coronel), Adalberto (Igor), Rafael Donato (Luizão) e Willian Formiga (Mário Henrique); Derli (Eder), Pedro Bambu (Caíque) e Dudu (Pablo); Talles (Biancucchi), Henrique (Richard Salinas) e João Pedro (Anderson)
Técnico: Bolívar
 
Núbia Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC