Em comeração aos 77 anos, Vila Nova homenageia cantores da live e campeões goianos de 1977

Postado em: 28/07/2020 às 11:43 - Modificado em 30/07/2020 às 00:16

Em comeração aos 77 anos, Vila Nova homenageia cantores da live e campeões goianos de 1977
(Foto: Núbia Alves / Vila Nova F.C.)

A noite do aniversário de 77 anos do Vila Nova também foi de homenagem aos cantores participantes e atletas do título goiano de 1977. Na Live, a diretoria aproveitou o lançamento do novo produto - camisa retrô em alusão ao primeiro troféu do tetracampeonato - para presentear dois representantes daquele elenco.

Das mãos do presidente Hugo Jorge Bravo, os ex-jogadores do Tigre Zé Luiz e Roberto Oliveira receberam as primeiras unidades da edição limitada da retrô. Os ídolos do Vila Nova residem em Goiânia e ganharam o manto em nome de todo o plantel vitorioso de 1977. O novo produto homenageia também um ídolo colorado, Fernandinho, o pequeno polegar, participante daquela seleção de ouro e falecido recentemente.

"Agradeço muito esse convite em participar dessa festa linda. Realmente ficamos emocionados em lembrar de todos os bons momentos que vivemos aqui no Onésio (OBA). Legal estar homenageando o Fernandinho, que foi importante, e em 77 alicerçamos a base que alcançou o tetracampeonato. E a gente sabe que o Vila vai voltar a esses bons momentos, pelo que está sendo traçado por essa diretoria", avaliou o ex-meiocampista do Tigre, Roberto Oliveira. 

Em outro momento, no fim da apresentação de cada dupla ou cantor sertanejo, a diretoria de Marketing preparou outra homenagem. Os cantores receberam dos apresentadores Romário Policarpo e Hugo Sérgio placas comemorativas. O intuito foi tornar os músicos embaixadores do Vila Nova pelo Brasil, já que todos possuem renome nacional e levam o nome do clube por onde vão.

"Toda vez que passarmos por aqui (Goiânia), certeza que vamos vir aqui no Vila. E eu vou falar uma coisa para vocês. Agora o meu time do coração é o Vila Nova. Não faltou nada aqui para a gente. Agradecemos pelo camarim, não faltou nada. A estrutura de vocês é linda. Quando passar essa pandemia, vamos ver se a gente vem aqui acompanhar um jogo", agradeceu a dupla Bruno e Barretto, atração principal da live de aniversário. 

A Live desta quarta-feira (29) foi em homenagem aos 77 anos do Vila Nova. Além de muito show sertanejo, a data também foi para resgatar a grandiosa história da instituição, prestar homenagens e uma forma de proximidade do torcedor ao colorado em meio à pandemia causada pela COVID-19.

Texto: Matheus Alves, da Assessoria VNFC.