Vila Nova comemora aniversário de 77 anos em live histórica

Postado em: 29/07/2020 às 23:24 - Modificado em 30/07/2020 às 00:18

Vila Nova comemora aniversário de 77 anos em live histórica
(Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova F.C.)

O Vila Nova comemorou seu aniversário de 77 anos com uma live histórica nesta quarta-feira, 29 de julho, data de fundação do clube. A dupla sertaneja Bruno e Barreto comandou os festejos, que tiveram participação de João Neto e Frederico, Wander e Lorenzo e do cantor Thiago Brava.

No esquenta para os shows principais, Hugo Sérgio e Romário Policarpo comandaram todas as novidades da live, sendo a principal delas o lançamento da camisa retrô da primeira estrela do Tetracampeonato em 1977, com edição limitada em 250 unidades. Cada camisa será numerada na etiqueta, com o valor de R$299 reais. As vendas serão presencialmente e pelo site da loja Nação Colorada.

Durante o evento, os ex-jogadores Zé Luíz e Roberto Oliveira, craques do elenco de 77, foram homenageados com as duas primeiras unidades da camisa retrô. Além deles, os cantores também foram homenageados com placas e ganharam o título de Embaixadores Vilanovenses.

Com início às 19h15, a live terminou às 23h40, foram quase 5h de duração, com bastante música, homenagens, festa e tudo feito pensando no principal motivo da existência do clube, a sua torcida. Ao todo, até o final da transmissão, foram mais de 75.500 visualizações na Tigrão TV, no YouTube, com picos de acesso simultâneos de aproximadamente 5 mil visualizações.

As atenções agora se voltam para a estreia do Tigre no Campeonato Brasileiro da Série C, no dia 8 de agosto, diante do Manaus, na Arena da Amazônia, às 19h. Antes disso, o Colorado enfrenta o Brasiliense nesta sexta-feira, 31, em Brasília.

 Núbia Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC