Vila Nova empata com Brasiliense em último teste antes do início da Série C
O Vila Nova terminou empatado com o Brasiliense no último jogo-treino antes do Campeonato Brasileiro por 1 a 1. A partida aconteceu no CT do Jacaré, na capital federal. Talles marcou para o Tigre no início do segundo tempo, enquanto Zé Love deu os números finais à partida com um gol de pênalti no final, aos 43 minutos.
A primeira etapa do duelo foi disputada. Lucas Silva, em seu retorno ao clube, foi expulso após receber dois cartões amarelos. Em seu lugar entrou Caíque, que deu a assistência para o único gol colorado. Nos primeiros segundos da etapa complementar, Caíque puxou pela ponta esquerda até a linha de fundo e cruzou para trás. Talles chutou de primeira, no ângulo, em mais um golaço do camisa 10 na nova pré-temporada.
Quando o Vila já se encaminhava para a vitória, pênalti para o Brasiliense aos 43 minutos do segundo tempo. O atacante Zé Love foi para a cobrança e marcou no gol de Cleriston. Desta forma, o jogo-treino terminou em 1 a 1 na cidade de Brasília.
O próximo compromisso do colorado já será oficial. O Vila Nova estreia na Série C no sábado (08/08) diante do Manaus, fora de casa, na Arena da Amazônia. A bola vai rolar na abertura do Campeonato Brasileiro às 19h, horário de Brasília.
Ficha técnica
Formação inicial do Vila Nova: Fabrício; Jonh Lennon, Rafael Donato, Adalberto e Willian Formiga; Derli, Dudu e Emanuel Biancucchi; Talles, Lucas Silva e Richard
Técnico: Bolívar
Gols: Talles (1' do 2º tempo) (Vila); Zé Love (43' do 2º tempo) (Brasiliense)
Texto: Matheus Alves/Assessoria VNFC.