Fora de casa, Vila Nova empata sem gols com Remo

Postado em: 30/08/2020 às 19:52 - Modificado em 30/08/2020 às 19:56

Fora de casa, Vila Nova empata sem gols com Remo
(Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova F.C.)

O Vila Nova foi até a cidade de Belém do Pará, neste domingo, 30, enfrentar a equipe do Remo em partida válida pela quarta rodada da Série C do Brasileirão. A equipe colorada empatou sem gols com o time da casa, apesar de ter dominado grande parte dos noventa minutos de jogo.

 

O Vila Nova começou melhor no jogo, principalmente com jogadas pelo lado esquerdo do campo, com Mário Henrique e Lucas Silva. Aos 15 minutos, o lateral esquerdo fez o cruzamento para a entrada da área e o meia Emanuel Biancucchi finalizou rasteiro com perigo, para a defesa do goleiro do Remo. Aos 26 minutos, um pênalti não marcado para o Tigre, em cima do camisa nove Henan. O jogo deu uma esfriada, mas com domínio ainda vilanovense. A primeira etapa terminou em 0x0.

 

O segundo tempo também começou com muita intensidade, mas com as ações mais equilibradas entre as duas equipes. Aos 18 minutos, Mário Henrique conseguiu se desvencilhar da marcação por duas vezes, numa tabela com Dudu, cruzou no alto para Henan, que finalizou de cabeça e esbarrou nas mãos de Vinícius mandando para escanteio. Na sequência, o contra-ataque do Remo, que saiu em dois contra um do Vila, mas a zaga colorada mandou a escanteio. O meia Alan Mineiro voltou aos gramados após nove meses parados por conta de duas lesões no joelho, entrou no lugar do argentino Emanuel Biancucchi. Apesar das alterações e do domínio do jogo, o embate terminou sem gols.

 

Com o resultado, o Vila Nova foi a cinco pontos na competição e permanceu na quinta colocação do Grupo A. O Colorado agora volta para Goiânia e terá a semana cheia para se preparar para o confronto contra o Santa Cruz, líder do grupo, no sábado, 5, às 17h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Ficha técnica

 

Remo 0x0 Vila Nova

Dia: 30/08

Horário: 18h

Local: Estádio Mangueirão

 

Árbitro: Valdicleuson Silva da Costa (AP)

Assistentes: Roberto Soares Junior (AP) e Inácio Barreto (AP)

Cartões amarelos: Mimica, Dudu, Rodrigo Alves

 

Remo: Vinícius; Rafael Jensen, Mimica (Everton Castro), Fredson e Marlon; Djalma (Gustavo Ermel), Lucas Nogueira e Eduardo Ramos (Douglas Packer); Gelson, Julio Rusch (Carlos Alberto) e Tcharlles (Zé Carlos)

 

Técnico: Mazola Jr.

 

Vila Nova: Fabrício: Jonh Lennon (Derli), Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique; Pablo, Dudu (Pedro Bambu) e Emanuel Biancucchi (Alan Mineiro); Lucas SIlva (Rodrigo Alves), Talles (Gilsinho) e Henan

 

Técnico: Bolívar

 

Núbia Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC