Voleibol do Vila Nova/UNIVERSO completa um mês de treinos e vive expectativa pelo início da Superliga C

Postado em: 02/09/2020 às 11:04

Voleibol do Vila Nova/UNIVERSO completa um mês de treinos e vive expectativa pelo início da Superliga C
(Foto: Núbia Alves/Vila Nova F.C.)
O time de voleibol do Vila Nova/UNIVERSO completa um mês de retorno aos treinamentos nesta semana. A equipe, formada pelo Departamento de Esportes Olímpicos do clube em parceria com a Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO), voltou às atividades no início de agosto.
 
Antes da paralisação das atividades em virtude da pandemia de Covid-19, a equipe tinha realizado somente um treino. Atletas e comissão técnica vivem expectativa pelo início da Superliga C de voleibol, campeonato nacional organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), que ainda não tem data prevista para começar e nem local definido, já que há a movimentação para trazer o torneio para Goiânia.
 
Atualmente, o Vila Nova/UNIVERSO conta com 14 atletas principais e 4 das categorias de base. A previsão é de chegada de cerca de mais cinco atletas até o início do torneio nacional, que dá vaga para a divisão superior, a Superliga B. Os treinos acontecem no Instituto Ace, no Setor Coimbra, às quartas e sábados, sob o comando do técnico Neilon Carlos, com aumento gradativo de dias de treino conforme a preparação avança.
 
Núbia Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC