Vila Nova encerrou neste domingo preparação para receber Imperatriz

Postado em: 20/09/2020 às 16:45

Vila Nova encerrou neste domingo preparação para receber Imperatriz
(Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova F.C. )

O Tigre encerrou nesta tarde de domingo, 20, a preparação para receber o Imperatriz, do Maranhão, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo será realizado nesta segunda, 21, às 20h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Será o terceiro jogo em casa na competição e o início da primeira sequência de duelos em casa, já que no dia 26 recebe o Treze.

 

O técnico Bolívar teve, mais uma vez, uma semana cheia de treinos para trabalhar o elenco após o empate em 0x0 contra o Botafogo da Paraíba na última rodada. Para este duelo, o treinador conta com todos os atletas à sua disposição, já que não houve casos positivos de Covid-19 no elenco esta semana e, o último jogador positivado já cumpriu o isolamento de 14 dias e foi reintegrado aos treinos.

 

Bolívar, no entanto, ainda não pode contar com o lateral-direito Celsinho, recém-contratado. O jogador aguarda regularização de seu contrato profissional junto à CBF. Outra preocupação do treinador é com a quantidade de jogadores pendurados para a partida, seis no total, sendo que cinco são atacantes. São eles: Rafhael Lucas, Rodrigo Alves, Gilsinho, Henan, Caíque e Dudu.

 

O Vila Nova terminou a última rodada no G4 do Grupo A da Terceirona, com nove pontos. Com o empate entre Jacuipense e Treze, no início desta rodada, o Tigrão caiu para a quinta colocação. Até o fechamento da rodada, muitas peças ainda podem mudar entre os primeiros colocados.

 

Núbia Alves, da Editoria de Educação e Esporte