Vila Nova empata com Treze por 0 a 0, apesar de jogo com muitas chances

Postado em: 26/09/2020 às 20:00 - Modificado em 26/09/2020 às 21:04

Vila Nova empata com Treze por 0 a 0, apesar de jogo com muitas chances
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)


Em partida de muitas chances, o Vila Nova empatou sem gols com o Treze na noite deste sábado (26), no OBA, em Goiânia. O placar de 0 a 0 encerra o aproveitamento em 100% do Tigrão como mandante.

Na próxima rodada, o Vila enfrenta a Jacuipense em Salvador. O confronto é na segunda-feira (05), no Pituaçu, às 20h.

O jogo

No primeiro tempo, a partida começou com tudo, sendo a primeira chance para os paraibanos. Aos 4, Fabrício pulou bem para fazer grande defesa em chute fora da área dos visitantes.

Depois, o Vila Nova foi mais perigoso em suas chances. Aos 11, Pablo ficou com a bola na sobra de escanteio e chutou forte da entrada da área. A bola passou muito perto da trave esquerda de Andrey. Quatro minutos mais tarde, Lucas Silva lançou Biancucchi em contra-ataque, que por sua vez chutou para boa defesa do goleiro adversário.

Na etapa inicial, ainda deu tempo de Jonh Lennon chutar à direita após ficar cara a cara em jogada rápida e Henan e Adalberto desperdiçarem boas chances para o colorada em cabeçadas.

Já o início da segunda etapa não foi diferente. Logo aos 2, o Tigrão quase abriu o marcador. Lucas Silva recebeu em profundidade para a direita e chutou cruzado. No segundo pau estava Henan, que chutou por cima da pequena área.

Depois deste perigoso lance colorado, o Treze começou a incomodar mais, mas na meta do Vila estava o goleiro Fabrício em mais uma noite inspirada para fazer excelentes defesas.

Ficha técnica
Vila Nova 0x0 Treze-PB
8ª rodada do Brasileirão Série C 2020
Data: 26 de novembro de 2020
Local: Estádio OBA; Goiânia (GO)
Horário: 19h

Cartão amarelo: Léo Pereira (TRE)

Vila Nova: Fabrício; Jonh Lennon, Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique; Dudu (Pedro Bambu), Pablo e Emanuel Biancucchi (Alan Mineiro); Talles (Richard Salinas), Lucas Silva (Gilsinho) e Henan (Rafhael Lucas)
Técnico: Bolívar

Treze: Andrey; Léo Pereira, Alisson Cassiano, Nilson Júnior e Gustavo; Robson, Vinícius Barba (Ítalo) e Bruno Mota (Frontini); Erminio (Cláudio Murici), Gilvan (Tales) e Douglas Lima (Douglas Packer)
Técnico: Márcio Fernandes

Matheus Alves, da Assessoria VNFC.