Sem lesões e casos de COVID-19, Vila viaja sem baixas para enfrentar Jacuipense

Postado em: 02/10/2020 às 16:13 - Modificado em 02/10/2020 às 16:30

Sem lesões e casos de COVID-19, Vila viaja sem baixas para enfrentar Jacuipense
(Foto: Douglas Monteiro / VNFC)

Tudo pronto para a próxima batalha na Série C. O Vila Nova realizou, na manhã desta sexta-feira (02), o último treino antes da viagem para Salvador. O colorado enfrenta o Jacuipense na segunda-feira (05), às 20h, no Estádio Pituaçú, na capital baiana. A partida será válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro e marca o fim do 1º turno da competição nacional.

Após semana cheia de treinos e trabalho, o técnico Bolívar tem todo o elenco à disposição. O clube soma quatro baterias de testes seguidas sem casos de COVID-19 no plantel profissional - a quinta de oito baterias no total. No momento, não há jogador isolado com a doença. 

Além disso, o Tigrão conta com os retornos dos atacantes Caíque e Rodrigo Alves, agora à disposição, após ambos cumprirem suspensão no último jogo, no empate por 0 a 0 com o Treze-PB. Com o Departamento Médico vazio, o Vila Nova conta mais uma vez com todo o elenco para o duelo diante dos baianos. Vale lembrar que o colorado vem de cinco jogos sem sequer ser vazado. 

Atualmente, o Vila Nova está na 3ª colocação de sua chave na Série C, o Grupo A, com 13 somados na tabela. Por sua vez, o adversário Jacuipense é o 6º, com 10 e um jogo a menos disputado.

Matheus Alves, da Assessoria VNFC.