Na estreia em casa, Vila Nova vence mais uma e segue 100% no Torneio FGF Sub-20

Postado em: 07/10/2020 às 17:12 - Modificado em 07/10/2020 às 17:59

Na estreia em casa, Vila Nova vence mais uma e segue 100% no Torneio FGF Sub-20
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

Pela 2ª rodada do Torneio FGF Sub-20, o Vila Nova venceu mais uma e segue 100%. Desta vez, na estreia em casa, venceu a equipe do Aparecida pelo placar de 2 a 1. O Tigrão conseguiu os três pontos com gols de Gustavinho e Vinícius, enquanto Pedro Henrique anotou para os visitantes.

Apesar da forte defesa aparecidense, o Vila conseguiu um gol logo aos 5 minutos de bola rolando. Gustavinho recebeu em contra-ataque rápido e chutou colocado, no canto de Alex para abrir o placar. E não demorou muito até que o Aparecida conseguisse seu gol de empate. Aos 14, Fabrício achou Joelson bem em passe de profundidade na área, que chegou cruzando rasteiro no segundo pau. Lá estava Pedro Henrique para empurrar para as redes e garantir a igualdade àquela altura.

Já na reta final do confronto, aos 42 do 2º tempo, veio o gol da vitória do Tigrão. Romário lançou Vinícius na ponta esquerda, que puxou para dentro e soltou uma bomba, indefensável, no ângulo esquerdo do goleiro Alex. Com este resultado, o colorado mantém a ponta da disputa - primeiro colocado com 6 pontos após duas rodadas. Na próxima rodada, o Vila Nova é o time que folga, já que são cinco equipes no torneio FGF. Na quarta rodada, o alvirrubro confronta o Anápolis, fora de casa, na sexta-feira (16), às 15h30 no CT Valterci de Melo.

Ficha técnica

Vila Nova: Heitor; Phabriccio, Octávio, Tibúrcio e Ítalo; Samuel, Marquinhos e Rui; Gustavinho, Henrique e Anderson.
Técnico: Higo Magalhães

Aparecida: Alex; Fabrício, Riquelme, Juan e Iago; Marquinhos, Maia e João Victor; Joelson, Piauí e Ian.
Técnico: João Marcos Farias

Gols: Gustavinho (5' do 1º tempo) e Vinícius (42' do 2º tempo) (VIL); Pedro Henrique (14' do 1º tempo) (APA)

Matheus Alves, da Assessoria VNFC.