Em parceria com EzBox Service, Kellogg's e Cufa, Vila Nova realiza ação social de Dia das Crianças

Postado em: 08/10/2020 às 07:54 - Modificado em 08/10/2020 às 09:58

Em parceria com EzBox Service, Kellogg's e Cufa, Vila Nova realiza ação social de Dia das Crianças
(Foto: Núbia Alves/ Vila Nova F.C.)

Na manhã desta quarta-feira, 7, o Vila Nova realizou, em parceria com a EzBox Service, empresa de e-commerce de produtos de supermercado, ação social de Dia das Crianças com crianças do Bairro Independência Mansões, periferia de Aparecida de Goiânia. Na ação, foram distribuídos 200 kits contendo um pote de Sucrilhos Kellogg’s, dois pacotes de bolacha recheada de Sucrilhos e uma camiseta do Vila Nova personalizada com o produto.

 

O evento foi realizado pela Diretoria de Marketing e Diretoria de Comunicação Social do clube, em parceria, também, com a Central Única das Favelas (Cufa) de Aparecida de Goiânia e com a renomada e tradicional multinacional Kellogg’s, empresa americana de produção de cereais, fundada em 1906. Na ocasião, além da distribuição dos kits, as crianças da região contaram com a presença do Tigre Tony, mascote oficial dos Sucrilhos e que estampa as embalagens dos produtos.

 

Para o Diretor de Marketing do Tigrão, Murilo Reis, a ideia da ação foi de incentivar nas crianças da periferia o sentimento de amor pelo Vila Nova. Por ser o Time do Povo, o time que surgiu da e na periferia de Goiânia, uma das responsabilidades do clube é justamente voltar o olhar a essa população, especialmente os pequenos, que irão se tornar adultos apaixonados e empenhados pelo Tigre.

 

“Faz parte da missão do nosso clube, o Time do Povo, desenvolver ações que contribuam com a sociedade em geral. Essa ação que desenvolvemos é muito oportuna, porque nós conseguimos uma parceria muito importante com uma empresa de nível mundial, a Kellogg’s, com a EzBox, empresa local que é distribuidora oficial dos Sucrilhos, e com a Cufa de Aparecida de Goiânia. Quando distribuímos uma camisa a uma criança, a gente consegue desenvolver nela um sentimento que ela vai carregar pelo resto da vida. E esse sentimento é ser vilanovense”, ressaltou Murilo.

 

Núbia Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC