Com Dudu suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Vila Nova finaliza preparação para enfrentar Manaus

Postado em: 11/10/2020 às 16:22

Com Dudu suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Vila Nova finaliza preparação para enfrentar Manaus
(Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova F.C. )

O elenco do Vila Nova finalizou na tarde deste domingo, 11, a preparação para enfrentar o Manaus, nesta segunda-feira, 12, às 20h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Um desfalque já é certo no time do técnico Bolívar: Dudu está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Sem contar com o volante titular, o treinador tem todos os jogadores à sua disposição, já que o Departamento Médico está vazio e não houve casos positivos de Covid-19 nos testes desta semana. Já é a quinta bateria seguida de exames negativados no Tigrão, e seis ao todo. O último caso positivo foi no dia 4 de setembro, há mais de um mês. Além disso, o atacante Francis, recém-contratado, já foi regularizado e está à disposição de Bolívar.

 

O Vila Nova ocupa, momentaneamente, a terceira colocação do Grupo A, com 16 pontos. Diante do Manaus, fechará esta que é a primeira rodada do segundo turno da fase de grupos, podendo terminar em primeiro lugar, caso o líder Santa Cruz perca para o Paysandu.

 

Núbia Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC