Com alterações na equipe, Vila Nova viaja para enfrentar Paysandu

Postado em: 17/10/2020 às 07:46 - Modificado em 17/10/2020 às 07:53

Com alterações na equipe, Vila Nova viaja para enfrentar Paysandu
(Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova F.C.)
O Vila Nova embarcou na manhã deste sábado, 17, para Belém, capital do Pará, onde enfrentará a equipe do Paysandu, em partida valida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Para o embate, o Tigre deve ter uma alteração confirmada: Dudu volta para o time, no lugar de Pedro Bambu, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
 
Uma dúvida para o técnico Bolívar é o atacante Henan, que na última rodada, vitória do Vila por 2x1 contra o Manaus, saiu sentindo muitas dores na lombar. Durante a semana, o jogador seguiu em tratamento no Departamento Médico e realizou exames de imagem para detectar ao certo o problema, no entanto, lesão grave já foi descartada. Uma baixa certa no time de Bolívar é o atacante Rafhael Lucas, que foi expulso no último jogo, logo após marcar o gol da virada.
 
Fora essas situações, todos os jogadores estão à disposição do treinador colorado, já que pela sexta semana seguida nenhum atleta foi diagnosticado com a Covid-19. Ao todo, são sete semanas com casos zerados, o último foi no dia 4 de setembro. O técnico Bolívar e 23 jogadores vêm fazendo a testagem ao longo das semanas.
 
A bola rola no Estádio Mangueirão neste domingo, 18, às 18h, horário de Brasília. No primeiro turno, o Tigrão bateu o Paysandu pelo placar de 2x0, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O Vila Nova é o segundo colocado do Grupo A, com 19 pontos, atrás apenas do Santa Cruz, que tem 21. Já o Paysandu é o sétimo do grupo, com 11 pontos somados.
 
Núbia Alves, Assessoria de Imprensa VNFC