Com gol mal anulado, Vila Nova empata na estreia do Brasileiro de Aspirantes

Postado em: 18/10/2020 às 17:04

Com gol mal anulado, Vila Nova empata na estreia do Brasileiro de Aspirantes
(Foto: Núbia Alves / Vila Nova F.C.)

Na primeira partida do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Vila Nova empatou por 0 a 0 com o Fortaleza jogando em casa, no Onésio Brasileiro Alvarenga. O Tigrão foi superior na partida, fez o gol que foi marcado impedimento erroneamente no final do segundo, mas o jogo terminou mesmo sem gols.

Logo aos 2 minutos da etapa inicial, uma boa chance. Nikolas cruzou da direita e, na sobra, João Pedro tentou uma bicicleta, mas chutou por cima. Em ótimo primeiro tempo, logo na seqência Igor fez jogada pela esquerda, invadiu a área e cruzou para trás. João Pedro tentou o domínio e não conseguiu.

O Fortaleza ainda conseguiu uma única chega no primeiro tempo com muito perigo, uma finalização da entrada da área no travessão, mas ainda deu tempo do Tigre chegar novamente. Aos 44, Phabriccio chutou duas vezes após invadir a zona do gol, mas parou no goleiro adversário.

No segundo tempo, a partida foi bem mais morna, mas o colorado continuou com as melhores oportunidades. Anderson recebeu livre aos 20 minutos e, na entrada da área, chutou fraco para a defesa do goleiro. Depois, Éder lançou Phabriccio na direita, que cruzou na medida para Anderson, que chutou prensado e ganhou escanteio. 

No final da partida, já nos acréscimos, Igor Milioransa chutou para as redes no rebote de uma jogada do Vila Nova, e o árbitro marcou impedimento em jogada de mesma linha. Assim, a partida terminou mesmo em 0 a 0.

Ficha técnica
Vila Nova 0x0 Fortaleza
1ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2020
Data: 18 de outubro de 2020
Horário: 15h
Local: Estádio OBA; Goiânia (GO)

Cartões amarelos: Éder (VIL); Geilson (FOR)

Vila Nova: Heitor; Phabríccio, Luizão, Danrlei e Igor; Éder (Marquinhos), Edson (Rui) e João Pedro, Gustavinho (Henrique), Nikolas (Gaúcho) e Anderson 

Fortaleza: Kennedy; Vitor Ricardo, Bettim, João Paulo e Miguel; Lucas Alisson, Geilson e Luis Gustavo (Matheus Lira); Raul (Erison), Brunão (Raphael Stard) e Sabará
Técnico: Marconne Montenegro

Matheus Alves, da Assessoria VNFC.