Fora de casa, Vila Nova empata sem gols com Paysandu

Postado em: 18/10/2020 às 19:54

Fora de casa, Vila Nova empata sem gols com Paysandu
(Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova F.C.)

O Vila Nova empatou sem gols com o Paysandu na noite deste domingo, 18h, no Estádio Mangueirão. A partida foi válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, já são oito jogos sem derrota da equipe Colorada.

 

O jogo começou melhor para o Paysandu. Aos 5 minutos, Vinícius Leite acertou um cabeceio e obrigou Fabrício a defender a queima roupa. No entanto, o Vila tomou conta das ações nos minutos seguintes, com mais posse de bola e algumas descidas em velocidade. Aos 31, o time da casa chegou pela esquerda com Collaço, que chutou rasteiro, fazendo Fabricia dar um tapa na bola e mandar em escanteio.

 

O Tigrão entrou mais ligado no segundo top. Logo no segundo minuto, Mário Henrique cruzou para Rodrigo Alves na pequena área, mas o atacante não chegou a tempo para completar. Aos 5 minutos, Mário cobrou falta perigosa e colocou dentro da área, mas passou por todo mundo e foi em linha de fundo. Aos 21 minutos, Alan Mineiro teve chance fora da área. Aos 25 minutos, o Vila desceu em contra ataque, Pablo tocou em Henan dentro da área, que chutou forte de direita e acertou a trave. O jogo terminou morno, em 0x0.

 

Com o resultado, o Tigrão foi a 20 pontos e se manteve na vice-liderança do Grupo A, atrás do Santa Cruz. O próximo confronto da equipe será no dia 26, contra o Ferroviário, às 20h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

 

Ficha técnica

Paysandu 0x0 Vila Nova

Campeonato Brasileiro Série C

Dia: 18/10

Horário: 18h

Local: Estádio Mangueirão

 

Árbitro: Thiago Luís Scarascati (SP)

Auxiliares: Herman Brumel Vani (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)

 

Gols:

 

Cartões amarelos: Dudu, Nícolas, Wellington Reis, Pablo Roberto, Juninho

 

Paysandu: Paulo Ricardo; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Wellington Reis, PH (Alex Maranhão) Uilliam Barros (Erik Bessa); Vinícius Leite, Juninho (Elielton) e Nicolas

 

Técnico: Matheus Costa

 

Vila Nova: Fabrício; Celsinho (Jonh Lennon), Adalberto, Rafael Donato e Mário Henrique; Dudu (Pedro Bambu), Pablo Roberto e Emanuel Biancucchi (Alan Mineiro); Rodrigo Alves (Caíque), Thalles (Francis) e Henan

 

Técnico: Bolívar

 

Núbia Alves, Assessoria de Imprensa VNFC