Com dois gols de Lucas, Vila Nova goleia Anápolis e assume liderança do Torneio FGF Sub-20

Postado em: 24/10/2020 às 17:26 - Modificado em 24/10/2020 às 18:08

A equipe Sub-20 do Vila Nova entrou em campo na tarde deste sábado, 24, no CT Toca do Tigre, e venceu o Anápolis pelo placar de 4x1. A partida foi válida pela segunda rodada do segundo turno do Torneio FGF Sub-20. Os gols do Tigrão foram marcados por Lucas, no primeiro tempo, Octávio, Lucas de novo e Gustavinho no segundo. Rodrigo Paraíba fez o da equipe visitante.
 
O Vila abriu o placar aos 24 minutos da primeira etapa. Pela direita, o camisa 7 Paulinho recebeu a bola, saiu do primeiro marcador, fintou o segundo, chegou na linha de fundo e chutou no contra pé do goleiro André. Lucas estava bem posicionado e completou para dentro das redes. Aos 38, o Anápolis empatou com Rodrigo Paraíba.
 
Na segunda etapa, Paulinho cobrou falta da intermediária esquerda, aos 8 minutos, Lucas cabeceou e mandou para o gol. Aos 10 minutos, o replay da jogada no terceiro gol: falta cobrada por Paulinho no mesmo lugar, dessa vez direto na cabeça de Octávio, que guardou. Aos 43, o último golpe. O meia Gustavinho saiu cara a cara com o goleiro e ampliou o placar.
 
Com o resultado, o Vila Nova assumiu a liderança do Grupo B da competição, com 12 pontos. O próximo confronto será contra o Aparecida, no dia 31, às 15h30, no CT Sussumo Taia, em Aparecida de Goiânia.
 
Núbia Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC