Vila Nova finaliza semana cheia de treinos para confrontar o Ferroviário-CE

Postado em: 25/10/2020 às 19:54

Vila Nova finaliza semana cheia de treinos para confrontar o Ferroviário-CE
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

O Vila Nova finalizou sua preparação para a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C com um treino na tarde de hoje. O Tigrão confronta o Ferroviário, do Ceará, nesta segunda-feira (26), às 20h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Os 22 jogadores relacionados para o duelo estão concentrados nas dependências do estádio desde a noite deste domingo (25).

Contra o Ferroviário, o Vila Nova terá o retorno do atacante Rafhael Lucas, expulso contra o Manaus na 10ª rodada. Porém, Rafhael retorna pendurado, já que o cartão vermelho anulou a sua suspensão que cumpriria por acúmulo de cartões amarelos. Além dele, Pablo Roberto, Gilsinho, Henan e Fabrício estão a uma advertência da suspensão.

Por outro lado, o Departamento Médico está vazio, sem atletas com lesões. Desta forma, o técnico Bolívar terá mais uma vez todo o elenco à disposição. Os 23 jogadores testados, mais o treinador, testaram negativo para a COVID-19 pela sétima rodada seguida, sendo oito baterias no total. O último caso do novo coronavírus no elenco profissional aconteceu no dia 04 de setembro, há quase dois meses.

Na tabela, o Tigrão está em 3º no Grupo A da Série C, com 20 pontos. O Remo, próximo adversário e 2º na classificação, já jogou na rodada, venceu, e será ultrapassado caso o colorado vença mais uma em casa. Por sua vez, o adversário cearense atualmente fecha o G-4, em 4º, com 17 pontos somados.

Matheus Alves, da Assessoria VNFC.