Com mudança na zaga, Vila Nova encerra preparação para enfrentar Botafogo-PB

Postado em: 15/11/2020 às 19:42 - Modificado em 15/11/2020 às 19:54

Com mudança na zaga, Vila Nova encerra preparação para enfrentar Botafogo-PB
(Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova F.C.)

O elenco do Vila Nova finalizou na tarde deste domingo, 15, a preparação para enfrentar o Botafogo da Paraíba, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, nesta segunda, 16, às 18h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

 

O Tigrão terá algumas alterações na equipe em relação a que jogou contra o Santa Cruz na última rodada: Saimon e Danrlei assumem a zaga no lugar de Adalberto e Donato, suspensos pelo terceiro cartão amarelo e o volante Pablo Roberto volta ao time na vaga de Bambu, após cumprir a suspensão pelo terceiro cartão. Outra mudança pode pintar no gol, com a chegada do goleiro Marcão.

 

Por mais uma semana, todos os jogadores do elenco e o técnico Bolívar testaram negativo para a Covid-19. Já são dez semanas seguidas sem casos positivos, o último foi no dia 4 de setembro, e onze semanas no total. No Departamento Médico, segue apenas o goleiro Fabrício, que passou por artroscopia no joelho direito na última segunda-feira, 9, após se lesionar durante treinamento.

 

O Vila Nova é o terceiro colocado do Grupo A, com 24 pontos. Se ganhar, ultrapassa o Remo e reassume a segunda posição na tabela. O líder é o Santa Cruz, com 36 pontos.

 

Núbia Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC