Vila Nova bate Anápolis e dispara na liderança do Torneio FGF Sub-17

Postado em: 19/11/2020 às 10:13

Vila Nova bate Anápolis e dispara na liderança do Torneio FGF Sub-17
(Foto: Reprodução FGF TV)

O Vila Nova entrou em campo na tarde desta quarta-feira, 18, para enfrentar o Anápolis pelo Torneio FGF Sub-17 e venceu a equipe visitante pelo placar de 3x1. A partida foi realizada no CT do Tigrão. Os gols foram de Esly, Jackson e Matheus Schmitz, para o Vila, e João Paulo para o Anápolis.

O Tigre saiu à frente no placar, com Esly. Após cobrança de escanteio curto, em jogada ensaiada, Jackson cruzou na cabeça do jogador, que pulou mais alto que a defesa e escorou para o gol. O empate do Anápolis saiu ainda na primeira etapa, aos 35, com João Paulo, após cobrança de falta na entrada da área.

Na segunda etapa, o Vila dominou e chegou ao segundo gol aos 21 minutos, com Jackson, em cobrança de pênalti. Aos 43, Matheus Schmitz fechou o placar no CT do Tigre. O camisa 9 recebeu bola enfiada pela direita e chutou cruzado e rasteiro no contrapé do goleiro. Final 3x1 para o Vila.

Com o resultado, o Tigrão assumiu a liderança da competição, com 6 pontos. O próximo jogo será diante do Itumbiara, último colocado, dia 21, nesse sábado, às 9h, no CT do Tigre.

Núbia Alves, Assessoria de Imprensa VNFC