Vila Nova empata com Treze fora de casa

Postado em: 28/11/2020 às 18:52 - Modificado em 28/11/2020 às 19:00

Vila Nova empata com Treze fora de casa
(Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova F.C.)

O Vila Nova entrou em campo na tarde deste sábado, 28, para enfrentar o Treze, na Paraíba, que venceu a equipe da casa pelo placar de 2x1. A partida foi válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigrão abriu o placar com Biancucchi, de pênalti, aos 40 da primeira etapa. O Treze empatou aos 10 do segundo tempo, com Gilvan.

 

Com o empate, o Vila Nova chegou aos 28 pontos e pode garantir a classificação ainda nesta rodada, caso o Manaus não vença o Remo. O Colorado agora vai para a última rodada da primeira fase enfrentar o Jacuipense, no dia 5, às 17h, no Estádio Olímpico.

 

O jogo

 

O jogo começou bem movimentado para as duas equipes. A primeira chance clara foi com Henan, aos 4 minutos, que saiu livre para o gol, chutou tentando encobrir Andrey, mas o goleiro desviou a escanteio. O jogo seguiu pegado dos dois lados e o Tigrão abriu o placar aos 40 minutos, com Biancucchi, de pênalti. Na jogada, Talles foi lançado na área e derrubado por Andrey mim golpe de perna no meio do corpo.

 

No segundo tempo, o Treze chegou ao gol de empate aos 10 minutos. Neto Baiano chutou cruzado dentro da área e Gilvan completou debaixo da trave. Após o empate, o time da casa cresceu no jogo, principalmente com Marcelinho Paraíba. Aos 21 minutos, após jogada construída pelo Vila, Biancucchi teve grande chance de frente para o gol, mas mandou para fora. O jogo seguiu truncado e com as duas equipes tentando, mas terminou no empate.

 

Ficha técnica

 

Treze 1x1 Vila Nova

Dia: 28/11

Horário: 17h

Local: Estádio Amigão

 

Árbitro: Thiago Luís Scarascati (SP)

Auxiliares: Fábio Rogério Barateiro (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)

 

Gols: Emanuel Biancucchi (40'1T), Gilvan (10'2T)

 

Cartões amarelos: Andrey, Felipe Alves, Vinícius Barba, Yuri, Márcio Fernandes, Bolívar

 

Treze: Andrey; Polegar, Ítalo (Gustavo), Nilson Jr. e Alisson Cassiano; França (Robson), Vinícius Barba e Murici; Douglas Lima (Marcelinho Paraíba) (Douglas Packer), Felipe Alves (Gilvan) e Neto Baiano

 

Técnico: Márcio Fernandes

 

 

Vila Nova: Marcão; Celsinho, Rafael Donato, Saimon e Mário Henrique; Dudu (Pedro Bambu), Pablo Roberto e Emanuel Biancucchi (Yuri); Talles (Caíque), Rodrigo Alves (Jonh Lennon) e Henan (Rafhael Lucas)

 

Técnico: Bolívar

 

Núbia Alves, Assessoria de Imprensa VNFC