Vila domina jogo e sai na frente na Final do Torneio FGF Sub-17

Postado em: 19/12/2020 às 11:17

Vila domina jogo e sai na frente na Final do Torneio FGF Sub-17
(Foto: Núbia Alves/Vila Nova F.C.)

O Vila Nova venceu o Atlético no primeiro jogo da final do Torneio FGF Sub-17 por 2 a 1. No jogo no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), Matheus Schmitz e Daniel marcaram para o Tigrão.

 

De cara, o time comandado por Kássio Fernando mostrou gana para venceu. Aos 13, Daniel escorou da esquerda para Matheus, que veio de trás, e chegou com chute firme. A bola foi no canto direito de Defendi, sem chance de defesa.

 

Pouco depois, aos 19, veio a ampliação do placar. Jackson acertou lindo lançamento para Daniel, que deu um pique e chutou na saída do goleiro para marcar o segundo do Tigrão.

 

No primeiro tempo, ainda deu tempo do goleiro Heitor defender um pênalti, enquanto no segundo o Atlético diminui o marcador também em uma penalidade.

 

Apesar disso, o Vila venceu mesmo por 2 a 1, dominante a maior parte do jogo. A partida de volta da final acontece já na próxima terça-feira (22), no Abrão Manoel da Costa, em Trindade, às 15h30.

 

Gols do Vila: Matheus Schmidtz (13’ do 1º tempo) e Daniel (19’ do 1º tempo)

 

Vila Nova inicial: Heitor; Júnior, Esly, Kauã e Jefferson; Luis Fernando, Jackson e Riquelme; Vitor Rafael, Matheus Schmitz e Daniel. Técnico: Kássio Fernando

 

Matheus Alves, da Assessoria VNFC.