Em jogo movimentado, Vila Nova empata com Brusque fora de casa

Postado em: 26/12/2020 às 22:45

Em jogo movimentado, Vila Nova empata com Brusque fora de casa
(Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova F.C.)

O Vila Nova entrou em campo na noite desse sábado, 26, para enfrentar o Brusque, em partida válida pela terceira rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C, e empatou pelo placar de 0x0. O jogo foi bastante movimentado e nervoso para os dois lados.

 

Com o resultado, o Tigrão vai a 4 pontos na tabela e ocupa a segunda colocação. Essa pontuação foi conquistada nas duas partidas seguidas que o Colorado fez fora de casa. Agora, volta para a Goiânia para a sequência de dois jogos no Onésio Brasileiro Alvarenga. O primeiro, no próximo sábado, dia 2, contra o mesmo Brusque, às 17h. 

 

O jogo

 

O primeiro tempo começou bastante intenso e com o meio de campo bem conturbado. As duas equipes estavam com linhas de marcação muito altas. Aos 28 minutos, Alan cobrou falta venenosa da intermediária direita, obrigando o goleiro Ruan a mandar para escanteio. Na sequência, aos 29, Garcez saiu livre na área, mas, na hora do chute, se atrapalhou. Aos 32, numa ligação direta de Ruan para Marco Antônio, Fabrício fez milagre defendendo o chute do atacante. Aos 34, Henan colocou Dudu na pequena área, que chutou e ganhou o escanteio.

 

A segunda etapa começou movimentada. Aos 3 minutos, Fabrício espalmou para dentro da área e Adalberto afastou de qualquer jeito. Na sequência, ainda aos 3, Henan foi lançado na área e bateu colocada, mas a arbitragem assinalou impedimento. Aos 8 minutos, Mário quebrou a defesa e tocou rasteiro para Talles, que tentou o chute e foi travado pela defesa do Brusque. Na sobra, Alan chutou e a zaga novamente tirou. Aos 17 minutos, a melhor chance do Vila no jogo: Alan lançou a bola na pequena área, Talles e Henan não conseguiram completar para dentro das redes. Aos 21, Dudu arriscou no contrapé de Ruan, que defendeu. Aos 47, Caíque entrou na área e cruzou para trás, no complemento, Dudu mandou para fora.

 

Ficha técnica

 

Brusque 0x0 Vila Nova

Dia: 26/12

Horário: 21h

Local: Estádio Augusto Bauer, Brusque, SC

 

Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)

Auxiliares: Sidmar dos Santos Meurer (PR) e Luiz H. Souza Santos Renesto (PR)

 

Gols:

 

Cartões amarelos: Henan, Mário Henrique, Thiago Alagoano, Ianson, Maurinho, Zé Mateus, Jerson Testoni, Rafael Donato

 

Brusque: Ruan Carneiro; João Carlos (Jeferson Renan), Ianson, Everton e Airton; Rodolfo, Zé Mateus e Thiago Alagoano; Edilson, Garcez e Marco Antônio (Denis)

 

Técnico: Jerson Testoni

 

Vila Nova: Fabrício; Celsinho (Jonh Lennon), Adalberto, Rafael Donato e Mário Henrique (Saimon); Yuri, Dudu e Pablo Roberto; Alan Mineiro (Emanuel Biancucchi), Talles (Caíque) e Henan (Rafhael Lucas)

 

Técnico: Márcio Fernandes

 

Núbia Alves, Assessoria de Imprensa VNFC