Frontini é apresentado oficialmente e está de volta ao Vila Nova

Postado em: 19/01/2021 às 15:22

Frontini é apresentado oficialmente e está de volta ao Vila Nova
(Foto: Núbia Alves/Vila Nova F.C.)

O atacante Frontini está de volta ao Vila Nova. O jogador foi anunciado na manhã desta terça-feira, 19, e apresentado de forma oficial em coletiva de imprensa, pelo presidente Hugo Jorge Bravo.

 

Frontini tem 39 anos e chega para disputar os jogos finais do Campeonato Goiano de 2020, se aposentar dos gramados no Tigrão e pendurar as chuteiras no futebol, encerrando sua carreira. Após o fim do ciclo, o atacante assumirá o cargo de executivo do futebol no clube, ao lado do gerente Wagner Bueno.

 

Em coletiva, o presidente Hugo Jorge Bravo destacou que o atleta é um dos maiores ídolos do Vila Nova nos últimos anos, responsável pelos gols de dois acessos à Série B: em 2013, contra o Treze, e em 2015, contra a Portuguesa. Assim como Márcio Fernandes, Frontini foi Campeão Brasileiro da Série C em 2015.

 

O atacante se declarou feliz em voltar para o Tigrão, clube em que fez história e se tornou ídolo da torcida. "Aqui eu me sinto em casa. Meu primeiro pensamento é jogar e dar meu máximo. Me sinto privilegiado por chegar nessa idade e me sentir bem fisicamente e psicologicamente", disse. Para assumir o Futebol do Vila, Frontini fez cursos de gestão de futebol e acumula mais de 20 anos de carreira como jogador.

 

Núbia Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC