Vila empata com o Crac fora de casa no retorno do Goianão 2020

Postado em: 22/01/2021 às 07:32

Vila empata com o Crac fora de casa no retorno do Goianão 2020
(Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova F.C.)

O Vila Nova retornou ao Campeonato Goiano de 2020 na tarde desta quinta-feira, 21, no Estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri, contra o Crac de Catalão e empatou pelo placar de 1x1, com golaço de Saimon, do meio de campo, aos 21 minutos do segundo tempo. O time da casa chegou ao empate aos 47 do segundo tempo, com Alef.

 

Com o resultado, o Vila foi a 13 pontos na tabela e ocupa a 7ª posição. Para classificar, o Tigrão precisa de uma vitória na última rodada, para não depender de ninguém. O próximo jogo será diante do Goiânia, na próxima quinta-feira, 28, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 15h30.

 

O jogo

 

Aos 11 minutos, Mário tomou a bola pela esquerda e tocou em Rafhael Lucas na pequena área, mas o goleiro Edson interceptou. O jogo seguiu bem truncado e disputado, mas sem tanta criação e chances de gol. Aos 41, Mário, pela esquerda, acionou novamente Rafhael, que foi desequilibrado e não alcançou a bola. Aos 48, novamente pela esquerda, Mário acionou João Pedro, que bateu de primeira, mas por cima do gol.

 

 

O time do Vila entrou mais ligado no segundo tempo, com várias chegadas de perigo. Aos 5 minutos, Bambu roubou a bola pela direita e tocou em João Pedro na área, mas o meio pegou mal, foi travado e ganhou o escanteio. O jogo seguiu intenso e melhor para o Tigre. Aos 21 minutos, Saimon dominou a bola no meio, viu o goleiro Edson fora do gol e arriscou o chute do meio da rua, abrindo o placar para o Vila Nova num golaço no Durval Ferreira Franco. O Crac chegou ao empate aos 47 do segundo tempo, com Alef.

 

Ficha técnica

Crac 1x1 Vila Nova

Dia: 21/01

Horário: 15h30

Local: Estádio Durval Ferreira Franco, Ipameri

 

Árbitro: Eduardo Tomaz

Auxiliares: Fabrício Vilarinho e Bruno Pires

 

Gols: Saimon (21'2T), Alef (47'2T)

 

Cartões amarelos: Pedro Bambu

 

Crac: Edson; Lê Santos, Maicon, Nilo e Wesley; Amorim, Bruno Menezes (Henrique) e Thiago Potiguar (Davi Ceará); Flávio (Iago), Gabriel Barcos (Fidel) e Tiarinha (Alef)

 

Técnico: Carlos Rabello

 

Vila Nova: Fabrício; Jonh Lennon (Edson), Saimon, Danrlei e Mário Henrique; Pedro Bambu, Eder e Biancucchi (Rodrigo Alves) (William Formiga); João Pedro, Gilsinho (Hugo Sanches) e Rafhael Lucas (Marcos Paulo)

 

Técnico: Márcio Fernandes

 

 

Núbia Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC