Vila perde para Jaraguá e está fora do Goianão 2020

Postado em: 11/02/2021 às 20:15

Vila perde para Jaraguá e está fora do Goianão 2020
(Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova F.C.)

O Vila Nova foi até o Estádio Amintas de Freitas na tarde desta quinta-feira, 11, enfrentar o Jaraguá em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Goiano 2020 e saiu derrotado pelo placar de 1x0. O gol foi marcado por Café, aos 20 minutos do segundo tempo.

 

O jogo valia vaga para a semifinal do Campeonato. Por questão de datas, a decisão foi em partida única. Sendo assim, o Tigre não está mais no torneio. O foco do elenco agora se volta para a disputa da semifinal da Copa Verde, diante do Brasiliense, com o primeiro jogo neste domingo, 14, no Onésio Brasileiro Alvarenga.

 

O jogo

 

O jogo começou travado no meio de campo. Aos 9 minutos, a primeira chance real, para o Jaraguá, que acertou um chute na trave do goleiro Fabrício. Aos 12 minutos, o Vila chutou pela primeira vez no jogo, com Pedro Júnior. Aos 20 minutos, Donato saiu da zaga e avançou pela lateral-direita, cruzou duas vezes na área; na primeira, a zaga afastou e na segunda por pouco Henan não completou de carrinho para o gol. Aos 27, Dimba chutou da entrada da área e Fabrício defendeu. Na sequência, falta para o Vila, Alan bateu ensaiado para Formiga, que chutou à queima roupa. Aos 37, triangulação de Henan com João Pedro, que tocou para Pedro Júnior. O atacante chutou por cima. Aos 38, foi a vez de Dudu tocar em João Pedro, que chutou para a defesa do goleiro adversário. 

 

O segundo tempo começou intenso. Aos 3 minutos, a zaga do Vila vacilou, Dimba saiu mano a mano com Donato, chutou e obrigou Fabrício e realizar um milagre e mandar a bola para escanteio. Na sequência, a resposta do Vila com Henan, que recebeu bola enfiada do João Pedro e bateu cruzado, para fora. Aos 7 minutos, outra chegada do Vila, com Bambu e João Pedro. Aos 13 minutos, Alan Mineiro cobrou falta e Donato testou, passando muito perto da meta de André. Aos 20 minutos, descida em velocidade do Jaraguá pela esquerda e gol de Café. 

 

 

Ficha técnica

Jaraguá-GO 1x0 Vila Nova - Quartas de final (ida) do Goianão 2020

Data: 11 de fevereiro de 2021

Horário: 15h30

Local: Estádio Amintas de Freitas; Jaraguá (GO)

 

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)

Auxiliares: Bruno Pires (FIFA/GO) e Edson Antônio (GO)

 

Gols: Café (20'2T)

Cartões Amarelos: Índio, Dudu, Nilsinho, Guilherme, Meneghel

 

Jaraguá: André, Luquinha, Robinho, Matheus e Meneghel; Índio, Guilherme e Nilsinho (Café); João Paulo (Anderson), Luiz Fernando e Dimba (Vitor).

Técnico: Fabiano Borba

 

Vila Nova: Fabrício; Pedro Bambu, Rafael Donato, Nilson Júnior e Willian Formiga (Danrlei); Yuri (Maurinho), Dudu e Alan Mineiro; João Pedro, Pedro Júnior (Thiaguinho) e Henan (Marcos Paulo).

Técnico: Márcio Fernandes.

 

Núbia Alves, da Assessoria VNFC.