Vila Nova visita Aparecidense na segunda rodada do Goianão 2021

Postado em: 04/03/2021 às 08:13

Vila Nova visita Aparecidense na segunda rodada do Goianão 2021
(Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova F.C.)

O Vila Nova finalizou na tarde desta quarta-feira, 3, a preparação para enfrentar a Aparecidense pela segunda rodada do Campeonato Goiano de 2021. O Tigrão visita o Camaleão nesta quinta, 4, às 16h, no Estádio Aníbal Batista de Toledo.

Para a partida, o técnico Márcio Fernandes tem um desfalque certo: Alan Mineiro foi expulso na última partida, vitória diante do Jaraguá, e não entrará em campo nesta rodada. Para o lugar do camisa 10, o treinador tem João Pedro, meia de ofício, além de atletas de outras posições do meio, como os volantes Kallyl e Eder.

Em relação ao plantel da última partida, somente Dudu está liberado pelo Departamento Médico para retornar aos gramados. O atacante Henan, tratando lesão na posterior, e o goleiro Fabrício, tratando pubalgia, seguem fazendo tratamento e são dúvidas para o confronto. O lateral-esquerdo Thiago Carleto foi apresentado oficialmente durante esta semana e também está à disposição de Márcio Fernandes.

O Vila Nova é líder do Grupo B do Goianão 2021, com 3 pontos conquistados. A Aparecidense é a quarta colocada, com nenhum ponto conquistado. No entanto, fará sua estreia na competição diante do Tigrão, já que ainda não jogou a primeira rodada, contra o Goianésia, finalista do Goiano 2020.

 

Núbia Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC