Vila Nova empata com Aparecidense fora de casa
O Vila Nova foi até o Estádio Aníbal Batista de Toledo enfrentar a Aparecidense na tarde desta quinta-feira, 4, e empatou pelo placar de 0x0. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Goiano de 2021.
Com o resultado, o Tigre permaneceu na primeira colocação do Grupo B, com 4 pontos. Agora, volta suas forças para o clássico diante do Goiás, no próximo domingo, 7, às 16h, no Estádio da Serrinha.
O jogo
O jogo começou bastante movimentado. Aos 10 minutos, Joao Pedro, substituto de Alan Mineiro no jogo, chutou de fora de área e obrigou o goleiro Tony e fazer ótima defesa, mandando a escanteio. Aos 14 minutos, a resposta da Aparecidense, com Alex Henrique, de voleio dentro da área. O Vila Nova seguiu pressionando, principalmente com Arthur e Thiaguinho, pela esquerda de ataque. Aos 38, João Pedro desceu em contra ataque e acionou Thiaguinho, que chutou e a bola passou bem perto da meta. Nos minutos finais, Pedro Bambu ainda teve chance boa de abrir o placar.
O segundo tempo começou tão pegado quanto o primeiro. Aos 19, Saimon salvou uma bola quase na linha do gol, evitando que o adversário abrisse o placar. Na sequência, Marcos Paulo recebeu falta venenosa de Rodriguinho, que foi expulso. Aos 33 minutos, Maurinho recebeu pela esquerda e chutou cruzado, resvalando a trave. A partida terminou zerada.
Ficha técnica
Aparecidense 0x0 Vila Nova - 2ª rodada do Goianão 2021
Data: 04 de março de 2021
Horário: 16h
Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo; Aparecida de Goiânia (GO)
Árbitro: Jefferson Ferreira
Auxiliares: Tiago Gomes e Adriano Mendes
Cartões amarelos: Wesley Matos, Arthur, Rafael Cruz, Marcos Paulo
Cartões vermelhos: Rodriguinho
Aparecidense: Tonny; Rafael Cruz (Adriel), Renato, Wesley Matos (Raphael Soares) e Lorenzi (Bruno); Ricardo, Rodriguinho e Albano (Washington); Cardoso (Tadei), Alex Henrique e Uederson
Técnico: Thiago Carvalho
Vila Nova: Georgemy; Celsinho, Rafael Donato, Saimon e Willian Formiga; Yuri, Pedro Bambu, Arthur Rezende (Marcos Paulo) e João Pedro (Maurinho); Thiaguinho (Thiago Carleto) e Pedro Júnior (Dudu)
Técnico: Márcio Fernandes
Núbia Alves, da Assessoria VNFC.