Lucro do Manto da Paixão será revertido em premiação, em caso de título; veja com comprar

Postado em: 10/05/2021 às 08:51

Todo o lucro adquirido com as vendas antecipadas do Manto da Paixão será revertido em premiação para os atletas em caso de título do Campeonato Goiano de 2021. Após conquistar a vaga para a final, com vitória de 1x0 sobre a Aparecidense, o presidente Hugo Jorge Bravo cravou a destinação do dinheiro e pediu ajuda ao torcedor, para que compre a camisa e ajude, mais uma vez, o clube a conquistar o troféu estadual.

A entrevista coletiva foi concedida na noite do último domingo, 9. "Independentemente de quem seja o adversário (da final), todo o dinheiro que nós (Vila) arrecadarmos de lucro com a venda do Manto da Paixão será oferecido em premiação para os jogadores. Estamos trabalhando para pagar os salários dos atletas nessa semana. Será muito difícil, mas estamos fazendo esse compromisso de, o que vender, destinar para a premiação. Já vendemos cerca de 800 unidades, pedimos ao torcedor para chegar pelo menos até as 3 mil nessa semana, para fecharmos um número. O Vila Nova merece fazer todos os esforços, a torcida do Vila merece, nesse momento, enveredar todos os esforços no sentido de criar o melhor ambiente possível para irmos para os dois jogos da final. Essa participação do torcedor é fundamental.

COMO COMPRAR

Para comprar o Manto da Paixão, nova camisa de jogo do Vila Nova para 2021, basta acessar www.mantodapaixao.com.br ou ir presencialmente até a Loja Nação Colorada, no Onésio Brasileiro Alvarenga. A camisa custa R$149,90 na pré-venda e a entrega do primeiro lote está prevista para acontecer a partir do dia 24 de maio.

O Manto da Paixão foi idealizado como uma forma aludir e celebrar o primeiro título nacional do Vila Nova, a Série C de 1996, conquistada de forma invicta pelo clube. Em 2021, a conquista histórica completa 25 anos.

Núbia Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC