Tigrão pode ter mudanças no esquema tático


Waldemar Lemos comandou, na manhã desta quinta-feira (15/5), um treinamento tático no Oba. O técnico, que ainda está conhecendo o elenco, usou parte do tempo para posicionar a equipe em um trabalho intenso com campo reduzido.

Durante a atividade, o comandante testou Jeferson, Daniel e Nenê Bonilha no lugar de Radamés. Lesionado, o volante desfalca a equipe no próximo jogo, contra o América-MG. A partida, válida pela 5ª rodada da Série B, será no sábado (17), às 16h20, na Arena Independência.

O técnico ainda não definiu os titulares que vão entrar em campo, e pode promover mudanças até no esquema tático. Além da dúvida no meio-campo, Waldemar Lemos também sinalizou outras alterações, montando o setor ofensivo com Dimba e Evandro Paulista.

Na manhã de sexta (15), o Tigrão realiza a última atividade em Goiânia antes de embarcar para Belo Horizonte. A delegação colorada só retorna à capital goiana na próxima semana. De Minas Gerais, o grupo viaja para Campinas onde vai enfrentar a Ponte Preta, na terça-feira (20).