Vila Nova comemora 71 anos de fundação

Postado em: 29/07/2014 às 13:38 - Modificado em 29/07/2014 às 15:33


Hoje, 29 de julho, o Vila Nova Futebol Clube completa 71 anos de fundação. Para celebrar a data, o padre Erasmo, da Paróquia Sagrada Família, celebrou uma missa campal na sede administrativa do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Clique aqui e confira galeria de fotos.

Participaram da cerimônia funcionários, conselheiros, dirigentes, atletas e torcedores. O ex-presidente João Carneiro foi o vilanovense escolhido para cortar o bolo e dividir entre os presentes. Com poucas palavras, mas sorridente, ele parabenizou os convidados dizendo que "cada um faz parte desta história".

Considerada por muitos torcedora símbolo do Vila Nova, Nega Brechó também marcou presença. "O Vila Nova faz parte da minha vida, eu amo isso aqui, independente de resultado em campo. Que esse clube ainda possa comemorar muitos e muitos anos de vida", comentou.

Treino
"Parabéns Vila, pelos 71 anos. É uma honra fazer parte de um pouco dessa história", disse o volante Radamés, confiante na reabilitação do time na Série B do Brasileirão. O ritmo no elenco é de trabalho intenso. Em pleno aniversário do clube, o time treina em dois períodos no CT.

O grupo, comandado pelo técnico Márcio Azevedo, ainda tem atividades na quarta e quinta-feira. Na sexta (1/8), enfrenta o Atlético-GO, no estádio Serra Dourada. O confronto, válido pela 14ª rodada, será às 21h.