João Paulo: "estamos apostando todas as fichas no clássico"

Postado em: 30/07/2014 às 16:53 - Modificado em 30/07/2014 às 17:30

Com algumas mudanças, o Vila Nova tem motivação de sobra para o clássico desta sexta-feira (1/8), diante do Atlético-GO. É a oportunidade não só de homenagear o próprio clube, que completou 71 anos esta semana, como também de somar pontos para reagir na Série B do Brasileirão. De volta ao time principal, o zagueiro João Paulo diz que o grupo está “apostando todas as fichas nesse clássico”.

“O Atlético é um time que manteve praticamente a mesma base nos últimos jogos. Já trabalhei com Hélio dos Anjos, sei que o trabalho dele é forte e exige bastante”, disse João Paulo ao analisar o adversário. “Só que do lado de cá não é diferente. Estamos sendo muito cobrados e esperamos dar a resposta jogando certo, limpo e buscando a vitória”.

O zagueiro comentou que a preparação visando o clássico está forte e que vê união no grupo. “O coração de cada atleta aqui está voltado para esse jogo. Temos que criar uma regularidade no campeonato, somar pontos antes do primeiro turno terminar”, disse.

Antes de se concentrar, a equipe ainda treina na tarde de quinta-feira (31). A partida, válida pela 14ª rodada da Série B, será às 21h de sexta, no estádio Serra Dourada. Os ingressos já estão à venda, clique aqui e saiba mais.