Jogo-treino: Vila Nova e Goiânia ficam no 1 a 1

Postado em: 04/08/2014 às 18:33 - Modificado em 04/08/2014 às 21:13


A semana no Tigrão começou com trabalho em dois períodos. Na manhã desta segunda-feira (4/8), o Vila Nova realizou um trabalho técnico no Oba. A tarde, o time de Márcio Azevedo enfrentou o Goiânia em jogo treino, no CT. Com escalação diferente daquela que tem utilizado nos jogos do Brasileirão da Série B, a equipe colorada ficou no empate por 1 a 1.

O técnico escalou os seguintes atletas para a atividade: Cleber Alves; Leo Rodrigues, Vitor, Julio Cesar e Rafinha; Leonardo, Arthur, Nenê Bonilha e Paulinho; Dimba e Ítallo. Nenê Bonilha, ainda na etapa inicial, marcou o gol vilanovense.

Enquanto no campo principal parte do grupo participava do jogo-treino, no campo anexo o preparador físico Alexandre Irineu trabalhou com os demais atletas. A novidade foi o volante Jeferson, que se recuperou de lesão.

O elenco volta a se apresentar na manhã desta terça-feira (5), para treino físico/técnico no Oba. O próximo jogo oficial do Vila Nova está marcado para sábado (9). Às 16h20, o Tigrão visita o Paraná no estádio Durival de Britto. A partida é válida pela 15ª rodada da competição.