Viola marca cinco gols em jogo comemorativo no Oba

Postado em: 05/08/2014 às 23:15 - Modificado em 05/08/2014 às 23:23

No jogo que reuniu grandes ídolos do futebol, o Amigos do Vila levou a melhor. Jogando no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (Oba), nesta terça-feira (5/8), o time do tetracampeão pela seleção brasileira venceu o Vila Nova Master por 5 a 3. Tudo não passou de uma brincadeira para comemorar o 71º aniversário do clube colorado.

Ídolo na década de 90 pelo Tigrão, Bé abriu o placar no primeiro tempo. Quem também balançou as redes a favor do Vila Nova Master foi Roni e Christian. Oportunista, Viola mostrou que ainda não perdeu o pique e fez os cinco gols do time que levou seu nome. O ex-atacante ainda levou para casa o troféu de artilheiro da partida.

“A gente não tem medo de nada. Tentaram colocar medo com esse ataque do Vila, que contou com Roni, Túlio Maravilha, mas demos conta do recado. Meu time tinha um cara que fez cinco gols, como é mesmo o nome dele?”, brincou o bem-humorado Viola ao receber o troféu.

“Fico muito feliz em homenagear o Vila Nova pelo seu aniversário. Tenho certeza que foi um dia marcante pela quantidade de ídolos reunidos aqui. Tetracampeões pelo Brasil, como o grande Ronaldão e Aldair, além de outros vários que fizeram história aqui no Vila”, completou o artilheiro do jogo.

O time que entrou em campo pelo Vila Nova Master foi: Paulo Sérgio; Gustavo, Wladmir, Leo Valença e Kaká; Tim, Anderson Barbosa, Josimar e Roni; Bé e Túlio Maravilha. Já o Amigos de Viola contou com: Paulo Victor; Wilson Goiano, Aldair, Ronaldão e Rodrigo Costa; Amaral, Flávio Conceição, Marcelo Borges e Robert; Alex Dias e Viola.

A direção do clube ainda homenageou ex-atletas que escreveram seus nomes na memória do torcedor colorado: Falcão, Guilherme, Zé Luiz, Zé Henrique, Fernandinho, Roberto Oliveira, Timoura, Dai, Luís Dário, Paulinho Benga (in memorian), Donizete (in memorian), Zé Ronaldo, Emerson, Danival, Paulo Neli, Ricardo Batata, Ivo e Luizinho.