Vila terá pelo menos cinco novidades para jogo contra Oeste

Postado em: 13/08/2014 às 16:51 - Modificado em 13/08/2014 às 17:02


A semana de treinos do elenco colorado conta com boas novas. É que para o duelo diante do Oeste, o técnico Márcio Azevedo terá à disposição pelo menos cinco atletas, que estão voltando de suspensão ou do departamento médico.

Radamés, Jheimy e Junior Xuxa não atuaram contra o Paraná devido a suspensão, mas já estão de volta. Já os volantes Jeferson e Alisson, que ficaram um período no departamento médico por lesão, treinam com o grupo principal e são mais opções para o comandante.

Contente com o retorno, Jeferson também se mostra confiante na reação do Tigre. "O torcedor pode sim ter esperança, porque nós que estamos aqui dentro temos essa esperança. A gente acredita e trabalha pensando em vitórias e em uma sequência boa dentro da competição", disse.

Na tarde desta quarta-feira (13/8), o grupo participou de um treino tático no CT. O mesmo está programado para quinta-feira. Já na manhã de sexta, a delegação embarca para o interior de São Paulo. O jogo contra o Oeste será no sábado (16), às 21h.