Com dois de Jheimy, Tigrão vence Oeste por 3 a 1

Postado em: 17/08/2014 às 02:57 - Modificado em 17/08/2014 às 03:16

Com boa atuação, o Vila Nova mostrou que ainda tem poder de reação na Série B e venceu o Oeste por 3 a 1, na noite deste sábado (16/8). Primeira vitória da equipe colorada fora de casa, o triunfo é a esperança de embalar uma sequência positiva para deixar a zona do rebaixamento.

Com a vitória, o Vila Nova vai a oito pontos e permanece na 20ª posição. Na próxima rodada, enfrenta o Vasco. O jogo será nesta terça-feira (19/8), às 21h, no estádio Mané Garrincha.

O jogo
Não demorou muito tempo até o Tigrão abrir vantagem no placar. Aos nove minutos de bola rolando, o zagueiro Cris marcou gol contra de cabeça. Foi o embalo que a equipe colorada precisava para dominar a partida para conquistar três importantes pontos na competição.

As redes voltaram a balançar aos 39 minutos. Junior Xuxa cobrou falta e o atacante Jheimy aproveitou a bola na área para ampliar o placar. Um minuto depois, o Oeste descontou com gol de Waguinho, dando números finais ao primeiro tempo: 2 a 1.

O Tigrão voltou para a etapa final sem mudanças, tanto no que diz respeito ao time como na forma de jogar. Aguerrido, o colorado ainda buscava o caminho do gol para consolidar a vitória, que veio aos 11 minutos.

Com posse de bola, Lucas Bahia acabou tropeçando e contribuiu para o terceiro gol do Tigrão. Jheimy aproveitou a oportunidade e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes: 3 a 1.

FICHA TÉCNICA

OESTE: Anderson; Negretti, Cris (Ramires), Lucas Bahia e Fernandinho; Everton Dias, João Denoni, Kléber e Roger Gaúcho; Serginho (Borebi) e Wagninho (Lelê)
Técnico: Luís Carlos Martins

VILA NOVA: Cleber; Leo Rodrigues, Gabriel, Gustavo Geladeira, e Christiano; Jeferson, Radamés, Felipe Macena, Júnior Xuxa (Gustavo) e Paulinho (Nenê Bonilha); Jheimy (Italo)
Técnico: Márcio Azevedo

Local: estádio dos Amaros, em Itápolis (SP). Data: 16 de agosto, sábado. Horário: 21h. Árbitro: Devarly Lira do Rosario (ES). Assistentes: Fabio Faustino dos Santos e Edson Glicerio dos Santos. Cartões amarelos: Cris, João Denoni e Roger Gaúcho (Oeste); Gabriel e Jheimy (Vila Nova). Gols: Waginho (40' do 1º tempo), a favor do Oeste; Cris (contra, aos 9' do 1º tempo) e Jheimy (39' do 1º tempo e 11' do 2º tempo)