“Vamos deixar o grupo homogêneo”, diz Alexandre Irineu

Postado em: 28/08/2014 às 18:21 - Modificado em 29/08/2014 às 08:05

Já é visando o segundo turno da Série B que a equipe profissional voltou aos treinos, na tarde desta quinta-feira (28/8), no Oba. O ritmo acelerado de três jogos em sete dias gerou um certo desgaste na equipe mas, de acordo com o preparador físico Alexandre Irineu, a semana sem jogos que o Vila Nova terá pela frente é suficiente para recarregar as energias.

“Essa semana será muito importante, porque nós estamos vindo de quatro jogos pesados. Nós vamos melhorar o desempenho daqueles que saíram do departamento médico e também recuperar e observar os que estão jogando, para deixar o grupo homogêneo e inteiramente à disposição do Márcio”, disse o preparador  físico do clube.

Com exceção ao zagueiro Julio Cesar, que se recupera de lesão no joelho, o departamento médico do clube está vazio. Lucas Sotero, Vitor e João Paulo passaram pelo trabalho de transição e devem virar opções para o técnico Márcio Azevedo na próxima rodada.  O Tigrão entra em campo para enfrentar o Luverdense no sábado (6/9). O jogo, válido pela 20ª rodada, será às 21h, no Passo das Emas.