Heriberto da Cunha elogia postura da equipe na vitória sobre o Atlético

Postado em: 03/02/2014 às 11:00

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético, no domingo (2/2), o Vila Nova encerrou o primeiro turno do Goianão na liderança do Grupo B, com nove pontos, e ainda é a única equipe que não levou gols na competição. De acordo com Heriberto da Cunha, o trabalho em equipe foi essencial para o triunfo no clássico.

"Foi uma vitória importante, que venceu e convenceu, nossa equipe está de parabéns. Acho que o que mais chamou atenção foi a nossa postura dentro de campo", comentou o técnico, que ainda fez avaliações individuais durante entrevista após o jogo.

"O Luis Marques teve uma postura tática excelente, conseguiu neutralizar o lado direito do Atlético. O Arthur saiu mais, soltando a bola com rapidez. O Erivelton também se destacou, enfim, todos foram muito bem. Conversei com eles, disse que queria que todo o grupo jogasse bem, porque não adianta um ou outro se destacar. E todos conseguiram fazer seu papel em campo", avaliou.

Sobre o esquema de jogo, Heriberto da Cunha disse que manter a posse de bola foi fundamental. "Desde o ano passado nossa equipe trabalha para saber o momento certo de agredir o adversário, isso é fundamental. Acho que apresentamos um bom nível nesse clássico, melhoramos também nas finalizações. Sabemos que ainda não é o ideal, mas nosso grupo é jovem e queremos que eles consigam manter uma regularidade nos jogos".

O elenco se reapresenta na tarde desta segunda-feira (3), no OBA, para dar início aos treinamentos visando o próximo jogo. Na quarta-feira (5), o Vila Nova enfrenta o Anápolis, às 22h, no estádio Jonas Duarte.