Márcio Azevedo comanda treino tático no CT

Postado em: 04/09/2014 às 18:56 - Modificado em 04/09/2014 às 19:17


Em reta final de preparação para o jogo contra o Luverdense, Márcio Azevedo comandou um treino tático no CT, na tarde desta quinta-feira (4/9). Como é de costume, o técnico posicionou o time e ainda promoveu atividade com bola parada.

De acordo com o treinador, o período sem jogos foi essencial para recarregar as energias do time, que chegou a disputar três partidas em uma semana. "Procuramos dar um repouso adequado para os atletas, principalmente para aqueles que participaram da sequência de jogos. Essa semana foi diferente. Iniciamos a segunda-feira trabalhando forte, todo mundo bem focado em todos os sentidos", disse.

Para o Vila Nova, a partida contra o Luverdense pode significar uma nova competição. É hora de reparar os erros e continuar a reação que começou quando venceu três partidas seguidas, na reta final do primeiro turno da Série B. "Os atletas viram a importância que tem uma sequência de vitórias. Temos novamente uma série de jogos em poucos dias pela frente, então é importante somar pontos", concluiu Márcio.

Antes de viajar, o grupo ainda treina na manhã de sexta-feira (5), no Oba. O jogo, válido pela 20ª rodada da Série B, será às 21h do sábado, no Passo das Emas.